sábado, 21 de dezembro de 2013

Unha para Festa de Final de Ano! (1/3)

Oi pessoal! esses dias eu e mamis estamos comprando esmaltes recentemente (para dar uma renovada! rsrrs) e nós compramos 3 esmaltes liindos 1 da Rísqué q eu já fiz dica de unha essa semana e ontem 2 lindos também da Risqué e eu acheei q suuper dava para fazer unha para festa de fim de ano com eles. Hoje vou fazer a primeira dica q é um da Risqué mais um da avon colortrend q eu já tinha, então... Vem comigo!

Usei esses dois esmaltes fazendo o estilo filha única (amoo). Eu acho q super combinou o cappuccino beem nude com o dourado.

E ficou assim! Vc tbm pode passar duas camadas do nude,  Mais imagens abaixo:


Epero q vcs tenham gostado beijão e tchau tchau!
O outro esmalte da Risqué ficará para o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário