segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resenha: Batom Natura Faces cor Coral Doce.

Oi pessoal hj eu vou fazer uma resenha (eu sei que dia de resenha é só amanhã, mas amanhã eu tenho uma nova resenha de um delineador que eu ñ ia esperar semana que vem pra fazer a resenha então estou fazendo hj a do batom para amanhã a do delineador) de um batom liindo da natura faces como vcs já viram no título que é na cor coral doce.



                                                    
Essa imagem eu peguei no google pois a ft que eu tirei perdi mas o batom é um pouco mais claro que a imagem e ele tem shimers (ou shimmers ñ sei escrever kk) maravilhosos, e tambem é mais claro do que aparece na revista.


Essa imagem é minha eu q tirei a ft ele é quaase dessa cor (GNT EU Ñ SEI DESCREVER MAIS É UM CORAL BEEM PUXADO PRO ROSA E NA MINHA BOCA FICA PRATICAMENTE ROSA.) mais ñ saiu os brilhinhos :\ .
O swatch eu tirei mais tbm perdi :\ (chateada).

Então vamos falar sobre ele! A duração é boa mais ñ é incrível (na minha boca os batons da natura ñ duram muito, mas na boca de minha mãe dura umas duas hrs ou mais)
Quanto o ponto negativo deles é q os batons da natura nem sempre são as cores q aparecem na revista normalmente são um pouquinhoo mais claro (mas ñ é o caso de todos ok?) e uma coisa que eu já ia esquecendoo, é mais um ponto negativo quando eu passo um lábio no outro é fica parecendo que o batom tá com areia e tambem ele acumula muuito (ai eu tenho que dar umas batidinhas) e isso acontece com todos os batons da natura faces que eu já usei mas ñ sei se isso acontece com os outros, MAAS EU ACHEI UMA SOLUÇÃO eu passo uma banha de cacau (que eu vou fzr a resenha pra vcs) passo o batom ai ele fica com menos sensação de arenoso e depois pego um papel deixo uns 5 segundos na boca e tiro, além de tirar todas as senssações q eu ñ gosto dele, dura beem mais.
 A nota dele de 0 a 10 é 5 pq ele me decepcionou um pouco :(  mas com o que eu fiz pra ñ deixar de usar ele fica com nota 9 então acho q se vc quer um batom baratinho vale a pena  compra ele. Então é isso meus amores, qualquer dúvida deixem nos comentários.
Nas próximas resenhas promeeto que ñ vou perder nemhuma ft.

Beijão e tchau tchau!
e eu mesma criei uma nova assinatura! huhu e eu ameei rsrsr.

Gostaram? Ahh e ñ se esqueça de colocar a sua experiencia com ele casa vc comprou bjãao!



Nenhum comentário:

Postar um comentário