quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mais uma sugestão de make de Natal!

Oi pessoal! Tudo Bom? Se vcs ñ sabem o tempo q eu fico no not a maioria eu fico no youtube e amoo ver tutoriais de makes e eu fui parar no no Canal da Jana Makeup e ela postou um video de make ppara natal ou festas (alguma coisa assim) e eu ameei ai tem uns detalhes bem discretos mais q nas fts fazem toda a diferença então vou amostra pra vcs:




Gente eu fiiz de tudo para colocar o vídeo aqui no blog procurei no youtube (no blog na parte de postagens vc pode procurar no youtube) mas nãao achei eu baixei o vídeo 2 vezes cliquei em fazer upload mas nãao achei de jeito nenhuum no not :\ muuito chateada mas só é vcs copiarem e colarem o link q está ai abaixo ou pesquisam no youtube Make DIVA para ARRASAR no Natal 2013 da foto ai vcs podem ver o vídeo.


                                           http://www.youtube.com/watch?v=7hiKQkQbFls






                   Gostaram meninas? esse ñ foi um poost perfeeito pq o video ñ quis ir mas é isso
                                                        Beijão e tchau tchau. <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário