domingo, 17 de novembro de 2013

Rotina do Blog!

Oi pessoal! eu fiz uma ''rotina'' para o blog (se um dia eu mudar alguma coisa da rotina eu aviso para vocês ok?) fiz de acordo com o tempo que eu posso trabalhar na postagem então a ''rotina'' está ai abaixo (espero que vcs gostem):

Segunda - Feira:Livre ( segunda não tenho tantas ideias então vou fazer um estilo livre posso postar sobre qualquer coisa)
Terça - Feira: Resenha (faço resenha de algum produto que estou usando ou pesquiso um
vídeo no youtube de alguma blogueira fazendo resenha do produto e deixo o link dela)
Quarta - Feira: Moda falo sobre tendencias no mundo na moda ou qualquer roupa para dar uma dica para vocês)
Quinta - Feira: Dicas ( dou alguma dica de maquiagem passo a passo ou alguma outra coisa)
Sexta - Feira: Receita (posto uma receita para vcs fazerem na sexta sempre dá uma vontade de fazer alguma coisa diferente né?)
Sábado:  Unhas ( posto sobre algum esmalte que estou usando ou faço o passo-a-passo dele também.
Domingo:Livre (as vezes no domingo ñ poderei postar pois fico pouco tempo em casa se der posto alguma coisa)

Então é isso pessoal e espero que vocês gostem deem sua opinião nos comentários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário