terça-feira, 19 de novembro de 2013

Hoje é dia de? Resenhaa!

Oi pessoal! então como está escrito no título acima hoje é dia de reesenha!! E eu vou falar com vocês sobre o Tresemmé Keratin Smooth que diz que diminui o frizz.

Se vcs ñ sabem eu tenho bastante frizz então comprei o Keratin Smooth para diminuir o meu frizz e como não tem o condicionador dele (eu acho) meu cabelo é muuito ressecado e não pode ficar sem condicionador então usei junto com o meu condicionador tbm da Tresemmé mas da linha Reconstrução e Força.

Lavei meu cabelo normalmente, primeiro apliquei o shampoo, e depois o condicionador passei um pouquinho de creme e deixei secar naturalmente, e o resultado foi ótimo ele reduziu 95% do meu frizz e eu amei o resultado, então eu suuper recomendo esse shampoo para vc que não aguenta mais o frizz.
Você já usou o Keratin Smooth? Diz o resultado nos comentários.
Beijão e tchau tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário