sexta-feira, 26 de abril de 2013

Grown Woman (Mulher Crescida)- Beyoncé


   Grown Woman
(Mulher Crescida )- Beyoncé
Me lembro de ser jovem e de conversar de novo
Sei do que precisei
Passava todas as minhas noites e dias deitada e sonhando acordada
Mas querido, sou uma garota crescida agora, então venha fazer algo
   

Disse ao mundo que eu pintaria essa cidade
Mas agora, vadias, eu domino ela
Porque eu os humilho, os humilho assim, assim
E estou causando todo esse escândalo, todo esse escândalo
E estou me mexendo assim quando eu faço
Eu poderia ser má se quisesse
Eu posso ir devagar a noite toda
Eu sou uma mulher crescida
Faço o que quero
Sou uma mulher crescida
Faço o que quero
Posso ser má se quiser
Posso ser madura se quiser
Posso viver depressa se quiser
Sou uma mulher crescida
Faço o que quero




Eles amam o jeito que ando
Porque ando com ar de vingança
E eles me ouvem quando falo
Porque não estou fingindo
Demorou mas agora entendo exatamente pra onde estou indo
Agora estou amadurecendo quem sou, já era tempo de mostrar

                VIDEO: Grown woman



Um comentário: