sexta-feira, 22 de março de 2013

Realidades....


A gente cresce e percebe que conto de fadas não existe e que o famoso final feliz nem sempre acaba realmente feliz, percebemos também que príncipe encantado é uma mera ilusão de nossa cabeça e que as madrastas ou bruxas existem em todos os lugares
A gente cresce e percebe que os momentos que tivemos quando menores foram os melhores e que estávamos cometendo um erro ao pedir pra crescermos logo, também percebemos que, conforme a gente cresce novas responsabilidades surgem e o que antes era importante, de uma hora para a outra se torna a coisa que você menos se lembra. 


A gente cresce e percebe que as verdadeiras e grandes amizades vão te acompanhar para sempre e que aqueles que te odiavam vão querer estar no seu lugar, percebemos que aqueles que tínhamos inveja, vão ser aqueles que a gente mais vai se arrepender de um dia ter invejado. 
A gente cresce e aprende que nas tristezas sempre existem as alegrias e nas lágrimas os sorrisos, aprendemos que nem sempre quando tudo da errado significa que não pode dar certo e que o fim, na verdade é apenas o começo. “
Texto:
Fernanda S. Caltabellotta


Um comentário:

  1. A gente cresce e descobre que o pior que a gente imaginava do mundo é a realidade dele.
    Tudo verdade isso aí..
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir