sexta-feira, 15 de março de 2013

Conhecem "Pablo Alborán"?

 

 Pablo Alborán é um cantor espanhol.Filho do malaguenho Salvador Moreno de Alborán Peralta, e mãe francesa Elena Martínez Ferrándiz, desde cedo se interessou pela música sendo treinados em váriosinstrumentos musicais, como piano e guitarra clássicaflamenco e acústico e aprendeu a cantar com músicos profissionais em Málaga e Madrid.Bisneto de Paulo de Francisco Moreno Fernández, Primeiro Marquês de Alboran, e tem dois irmãos, Casilda e Salvador. Depois de 12 anos começou a compor suas primeiras canções, 'Amor de Barrio' e 'Desencuentro, que está em seu disco Pablo Alborán. Sua carreira artística começou na mão de uma família flamenga que agiu em um restaurante em Málaga, que batizaram "The tan branco". E aí que agindo pela primeira vez sozinho. Ao longo dos anos, Pablo conhece o produtor Manuel Illan. 


Ele gravou uma demo que incluía um cover de 'Deixe meu juízo' de Diana Navarro
Com essa versão Illan chegou aos ouvidos de Diana, que mostraram grande interesse nos jovens e se tornou sua madrinha musical. Pablo, então, apresentou várias músicas compostas por ele para o processo de seleção para o que se tornaria seu primeiro álbum.Pablo divulgou suas músicas no You Tube e se tornou bastante conhecido. Desta forma, foi ouvido por todos os públicos, incluindo a cantora Kelly Rowland, que ficou chocado com a sua voz. 


Do Paul Alborán apareceu em redes sociais e assim aconteceu a divulgação de seu trabalho.Em meados de outubro de 2010 lançou na espanha o seu primeirosingle digital, 'Só você'. Em 1 de fevereiro de 2011 foi lançado seu primeiro álbum, Pablo Alboran com seu primeiro álbum liderou os gráficos musicais da Espanha por várias semanas consecutivas. Pablo Alborán começou sua primeira turnê com a banda completa em 27 de maio de 2011 em Madrid, no Palacio de Vistalegre, e excursionou durante os meses seguintes em vários países da América Latina, incluindo ArgentinaChile e México.
CONFIRA ALGUMAS MUSICAS:


Te He Echado De Menos


Miedo




Um comentário:

  1. ôôô aqui em casa em? NUUU . hahaha'

    Tem sorteio lá no blog, participa lá :)
    http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/e-dia-de-sorteio-bebe.html

    ResponderExcluir