sábado, 23 de fevereiro de 2013

TURN IT OFF!






Ela deixa tudo em que ela foi empurrando para fora por dias e é tão brutal como você pode imaginar que seria. Seus olhos, e todos os seus sentidos, foram abertos para o que ela negou e não há como parar esse trem louco, por isso só dê o fora das trilhas. Estou ali com ela alimentando os motores, portanto, eu não estou julgando. Ela está à procura de materiais inflamáveis ​​e se você não vê o simbolismo de sua dousing seu primeiro diário, eu não posso te ajudar. Às vezes, quando você está no seu mais emocionalmente fora de controle também é quando você é seu maior frieza racional. Pode parecer uma dicotomia impossível, mas nenhuma dessas pessoas são tão longe como ela e ela é a única que vem com uma solução para a sua situação atual que pode parecer fodido além de toda razão, mas faz um sentido lógico. 
Ela está queimando este lugar. A Casa Gilbert, nunca foi apenas um lugar para descansar a cabeça e ter momentos de música indie na varanda. Ele estava em casa, tudo em maiúsculas. Foi a família e os amigos e amor, vida e amizade e um milhão de lembranças ligadas a uma velha realidade que morreram no momento em que saiu da ponte, mas agora finalmente teve uma lápide colocada sobre ele. Isto é o que se parece com o fechamento, as pessoas, e não é nada como o que as pessoas docemente enjoativo que nunca tiveram sua vida destruída entender. O encerramento é uma morte, o fechamento é um enterro, o fechamento está queimando uma casa.

Eles tentam conversar sentido para ela, mas que sentido pode ser encontrada na morte do menino bonito? Ela quebra e esta é uma angústia que você não pode chorar o seu caminho. É fisicamente doloroso para sentir e ver. Quando você está desamparado à margem como esta se desenrola, você está disposto a fazer qualquer coisa para fazê-lo parar. Você daria qualquer coisa, fazer qualquer coisa, ou dizer qualquer coisa para ajudar a pessoa que você ama. Fiquei muito irritado com as palavras Damon escolheu para acabar com esta e ainda me sinto como se ele poderia ter falado de forma mais sensata, mas em re-assistir eu entendi. Ele também é empurrado para além do seu limite em que ele está vendo e se torna friamente racional em sua abordagem. Ela está implorando para que isso acabe. Ela quer que ele se foi. Ela ficaria feliz em aceitar a morte permanentes neste momento e que é a coisa que ele vê mais do que tristeza. Todo mundo está olhando para ele para salvar o dia.
Eu não me importo de ser um cara mau. Vou fazer toda a vida e as decisões de morte, enquanto você está ocupado se preocupar com os danos colaterais. Eu vou mesmo deixá-la me odiar por isso. Mas no final do dia, eu vou ser o único a mantê-la viva. 
Você pode ver o momento exato em que ela desliga.

THE VAMPIRE DIARIES

Nenhum comentário:

Postar um comentário