domingo, 3 de fevereiro de 2013

Biografia de "Teyana Taylor"


Teyana She’Nay Taylor, nascida em 10 de dezembro de 1990 é um cantora americana, rapper e dançarina. ”Ela é de ascendência Africano-Americano e afro-Trinidad e Tobago. Em 2012, ela assinou oficialmente a BOA Kanye West Selo musical e The Island Def Jam Music Group. Taylor apareceu no MTV My Super Sweet 16 em 2007. Antes que foi ao ar, ela assinou contrato com a Star Trak / Interscope Records. "Google Me" foi o primeiro single de seu álbum de estréia, de um planeta chamado Harlem. Em última análise, este registro não foi lançado por razões desconhecidas. "Google Me" chegou ao número 90 na Billboard Hot R & B / Hip-Hop Songs. Ela era um membro de uma banda chamada U.G.L.Y. junto com companheiros de banda Mijo, Braxton e Ethan. Um trecho de um único FEIO de "Wasted" foi lançado no início de 2010. Não há versões mais da banda já foram mencionados.


Taylor se aventurou na carreira de ator, aparecendo na sequela de Stomp the Yard, intitulado Stomp the Yard 2:. Homecoming, que foi lançado em agosto de 2010 .Ela fez uma aparição no episódio de estreia de House of Glam em oxigênio. Ela também apareceu em um novo filme de Tyler Perry, Família Big Madea é feliz, lançado em 22 de abril de 2011.
No início de 2012, Taylor foi liberado de seu contrato com a Interscope. Taylor admite que ela e Star Trak árbitro Pharrell Williams permaneceram amável desde o fim formal da sua relação de negócio. Ela credita a ele como um "grande irmão" e vê-la rápida assinatura para a Star Trak como uma "bênção".  Taylor afirmou em muitas ocasiões, porém, o quão necessário a liberação do rótulo foi, assim como o quão necessário era para ela ter um nível de independência na indústria da música por algum tempo. Em uma entrevista com o DJ Skee, Teyana mencionou que "quando ela foi assinado por seis anos, ela sentiu que ela não podia fazer nada", e que ela "não poderia provar seus fãs que ela tinha talento "e" não poderia cantar de seu]coração ". 


Como artista independente, no momento de sua libertação, ela tinha começado a preparar o seu primeiro mixtape, a incompreensão de Teyana Taylor, para ser liberado para seus fãs de graça. A fita chama influências notáveis ​​de 90 de R & B / Soul lendas como Lauryn Hill e Mary J. Blige. A fita foi lançado no primeiro semestre de 2012, e gerou dois singles até agora, "Make Your Move (feat. Wale ) " e" DUI (feat. Jadakiss e Fabolous) ", que foi lançado em 25 de fevereiro de 2012. Comentários da última faixa observou que "A cantora Janet Jackson Harlem canais como ela desliza sobre a batida suave Hit-Boy-produziu com seus vocais arejados, enquanto companheiros nova-iorquinos Fabolous e Jadakiss espingarda passeio". 

 ALBUNS:
From a Planet Called Harlem (2008)
The Misunderstanding of Teyana Taylor (2012)
Cruel Summer (2012)

Veja  2 videoclip :

                                         Teyana Taylor - Google Me



                            Jadakiss (Feat. Teyana Taylor) - Rock With Me 


   
GOSTARAM?

Um comentário: