sábado, 3 de novembro de 2012

Memes - 11 coisas sobre mim


Olá pessoal,  é a primeira vez que participo,tá.Quem me indicou foi a Camila gomes
 do blog  Distancia certa .*-*

Regras: 

• Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
• Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar
• Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
• Não retorne esse meme para quem já te enviou.

11 coisas sobre mim:

1.Tenho medo de filmes de terror
2.Tenho mania de pinha a unhas todos os dias
3.Não tenho paciência.
4. Odeio esperar.
5.Comecei a fazer desenhos específicos aos 10 anos.
6.Gosto de cantar.
7.Amo ler livros de romances.
8.Sou péssima em me lembrar de nomes. 
9.Quando eu era criança queria ser Pop Star.
10. Amo desenhar.
11.Sou evangélica. 

Pregunta da Camila:

Coleciona alguma coisa? Se sim, o quê?
cartões com fotos de celebridades.

Uma música?
he loves me- Jesus culture

Uma viajem que marcou?
Foi quando fui pra europa.*-*

Uma frase que é sua filosofia de vida?
Hoje você faz suas escolhas,e amanhã suas escolhas faz você.

Cria algum animal de estimação? Se sim, o que é e qual o nome?
não

Um livro?
EU ESCOLHI ESPERAR
" UM AMOR PRA VIDA INTEIRA"

Qual seu hobbie? 
Desenhar

Quais os tipos de livros você gosta de ler?
ROMANCE E FICÇÃO.

Prefere doce ou salgado? Cite sua comida preferida com o gosto que escolheu.
Os dois.doce= feijão de leite e se for salgado=  comida baiana.

Sabe alguma língua estrangeira? Qual? 
Sim.espanhol e um pouco de alemão.

Seu maior sonho?
 É fazer minha carreira de Arquitetura e morar em DUBAI.


Minhas 11 perguntas:



                                                             Você tem uma mania?
                                                         Qual sua comida predileta?
                                             Qual o site que você não deixa de visitar?
                                                                     Um lugar?
                                                  Qual seu Hobbie? 
                                                      Dia ou noite?
                                               Um gênero de musica?
                      Faz faculdade? Se não faz ainda, qual curso gostaria de fazer?
                                      Se você tivesse só um desejo, qual seria?
                                             se arrepende de algo que já fez?
                                       O que é mais importante: cérebro ou beleza?


Eu vou indicar somente 3, porque são blogueiras (os) creio  que ainda não responderam o meme. Se você também não respondeu ainda, fique à vontade para responder minhas perguntas e dizer que fui eu quem indiquei. É só postar o link do seu post aqui nos comentários:




Nenhum comentário:

Postar um comentário