sábado, 10 de novembro de 2012

ESPELHO




      



Você que se voltam para olhar no espelho apenas o que você vê, você diz que não gosta do seu cabelo, seu corpo repugnante, seus olhos não tem nada de especial, como a boca e assim a lista vai sobre e sobre "que" você gostaria que seus olhos de outra cor, você seria maior ou fino. Mas você não consegue ver o que eu vejo olhando para você que a única palavra que me vem à mente é perfeito, cada centímetro, cada milímetro e célula do seu corpo é.



Eu amo todos vocês. Seu cabelo escuro que você tanto odeia e tentar mudar, eu estou no amor com sua suavidade, forma e cor, sua fragrância é nele assim como todo o seu corpo, o corpo que você odeia tanto e eu daria qualquer coisa para atravessar completamente, crescente acariciar sua cintura, vá com todos os seus beijos para trás e beijar seu pescoço deixando pequenas marcas em que todos saibam que você é minha, toda minha. E que boca, que boca dia de sonho beijo e noite, dando-lhes uma cor vermelha profunda que faz com que eles parecem tão tentador e bonito, mas não tanto como quando você sorri quando você faz isso porque não há nada que possa desviar os olhos deles, não Não há nada mais perfeito do que seus lábios se curvaram em um sorriso ou talvez se há, talvez os seus olhos têm esse brilho lindo, esses olhos que você não gosta que você não acho que ser de cor clara são preciosos para mim são as portas para o paraíso para eles que eu posso ver toda a sua bondade, ternura e honestidade. Eles são o espelho da sua beleza. Você é o ilusão de perfeição.

Talvez agora você vê o que eu vejo, você não precisa ser maior porque sua altura é perfeita para se refugiar em meus braços, não precisa ser tão fina que, como meus braços estão ao seu redor perfeitamente, eles se encaixam perfeitamente como você foi feito para eles.

E agora tudo o que eu quero é você para ficar na frente do espelho e você olha como se você descreveu que você não acredita em tudo o que eu disse, que eu não estou mentindo, é que espelho.


(Texto de Lorena.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário