quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Make da rihanna



Olá pessoal, hoje vou falar  da Rihanna pra quem não sabe ela nasceu em Barbados, no Caribe, na cidade de Saint Michel. Descendente de guianeses, africanos e irlandeses, ela é a mais velha de três irmãos e filha de pais divorciados. Seu amor pela música começou cedo, aos nove anos, quando começou a cantar na escola. Aos 15 anos conheceu o produtor musical Evan Rogers, então em férias em seu país e que um ano depois a ajudaria na gravação das primeiras músicas, já em Nova Iorque. Desse trabalho surgiu o primeiro single da cantora, “Pon de Replay”. Em 2004, o talento de Rihanna chegou ao conhecimento do rapper Jay-Z, então vice-presidente da Def Jam Recordings, que logo lhe propôs um contrato.
O primeiro álbum, “Music of The Sun”, veio em 2005. Com ele, Rihanna alcançou o top 10 da Billboard 200. Embalado por hits como “If It's Lovin' That You Want”, “Pon de Replay” e “Let Me”, o álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias. Rihanna logo começou a produzir seu segundo projeto,“A Girl Like Me”, lançado em 2006. O primeiro hit do álbum, “SOS”, que contém trechos da canção“Tainted Love”, do grupo Softcell, fez muito sucesso. .Ela abusa de sombras coloridas e olhos bem delineador no contorno para valorizar os olhos claros.



 A sombra verde-oliva realce nos olhos e em todo contorno por lápis preto .



É o delineado diferenciado  no olho, as maçãs estão iluminadas com pó bronzeador e a boca é nude.

PASSO A PASSO DO  SEGUNDO MAKE:

1 A pele da Rihanna está bem radiante , e as maçãs tem um leve bronzeado acetinado.
2 Para delinear os olhos, pegue um pouco de sombra vermelha com pincel chanfrado, dê uma leve umedecida nele e comece o traçado na parte inferior dos olhos, rente aos cílios. 
3  Siga o traçado em direção a raiz dos cabelos, ultrapassando cerca de 1,5 cm depois do fim da sobrancelha. 
4  Faça um traço rente aos cílios superiores, da metade do olho até encontrar com o puxadinho. 
5  Por fim, lápis preto pertinho dos cílios inferiores, superiores e também na linha d'água. E muita máscara de cílios!

6 Na boca, um batom nude com cobertura molhada. Aqui também vale fazer a misturinha de balm mais o corretivo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário