quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Torta de morango

a-melhor-torta-de-morango-e-creme-3.jpg

Olá pessoal, hoje vou mostra como fazer uma torta de Morango, não é tão fácil e nem difícil é só na pratica mesmo rsrs...é  3 passos simples e que trarão somente elogios ao seu dia com esta receita. Vamos começar :
 Ingredientes:


Massa

2 xícaras de farinha de trigo

2 envelopes de adoçante em pó da sua preferência

5 colheres de manteiga light

2 gemas

Creme

2 gemas

2 colheres de sopa de amido de milho (cheias)

2 potes de leite condensado diet (400 g)

1 litro de leite desnatado

Cobertura

1 caixa de morangos frescos

1 caixa de gelatina diet de morango

150 ml de água fervendo

150 ml de água gelada.

Assadeira de 30 cm com fundo falso, caso queira desenformar.

A- melhor-torta-de-morango-e-creme-1
Modo de preparo

Massa

Junte o trigo, adoçante, a manteiga e as gemas e misture bem com as mãos, com o agregamento da manteiga a massa criará liga e ficará como uma massa de pão, um pouco mais grudenta. Abra com as mãos em uma assadeira de fundo falso com no máximo 30 cm até as laterais. Com um garfo, faça furinhos em toda extensão para não fazer bolhas de ar. Leve ao forno até dourar bem as bordinhas, em média 15 ou 20 minutos em fogo brando. Retire e reserve ainda na forma.

Creme

Dissolva as gemas e o amido de milho no leite muito bem! Depois de bem dissolvidos, agregue o leite condensado diet e misture bem. Depois de tudo bem misturado leve ao fogo. Deixe ferver e quando ferver, cozinhe por uns 5 ou seis minutos para engrossar bem. Quando sentir o creme pesado, bem grossinho, despeje-o por cima da massa ainda na assadeira e reserve.

Cobertura

Quando o creme estiver um pouco mais frio, espalhe os morangos com criatividade em cima, para a torta ficar bem bonita, os morangos devem estar lavados e cortados ao meio. Coloque a gelatina em um recipiente e despeje a água fervendo, dissolve bem, depois coloque a água gelada e despeje por cima dos morangos formando então a cobertura.
Leve a geladeira de preferencia de um dia para o outro,ou até que a gelatina crie consistência. Desenforme depois de bem gelada e com a gelatina totalmente consistente.
Bom apetite!!=) 

sábado, 23 de fevereiro de 2013

TURN IT OFF!






Ela deixa tudo em que ela foi empurrando para fora por dias e é tão brutal como você pode imaginar que seria. Seus olhos, e todos os seus sentidos, foram abertos para o que ela negou e não há como parar esse trem louco, por isso só dê o fora das trilhas. Estou ali com ela alimentando os motores, portanto, eu não estou julgando. Ela está à procura de materiais inflamáveis ​​e se você não vê o simbolismo de sua dousing seu primeiro diário, eu não posso te ajudar. Às vezes, quando você está no seu mais emocionalmente fora de controle também é quando você é seu maior frieza racional. Pode parecer uma dicotomia impossível, mas nenhuma dessas pessoas são tão longe como ela e ela é a única que vem com uma solução para a sua situação atual que pode parecer fodido além de toda razão, mas faz um sentido lógico. 
Ela está queimando este lugar. A Casa Gilbert, nunca foi apenas um lugar para descansar a cabeça e ter momentos de música indie na varanda. Ele estava em casa, tudo em maiúsculas. Foi a família e os amigos e amor, vida e amizade e um milhão de lembranças ligadas a uma velha realidade que morreram no momento em que saiu da ponte, mas agora finalmente teve uma lápide colocada sobre ele. Isto é o que se parece com o fechamento, as pessoas, e não é nada como o que as pessoas docemente enjoativo que nunca tiveram sua vida destruída entender. O encerramento é uma morte, o fechamento é um enterro, o fechamento está queimando uma casa.

Eles tentam conversar sentido para ela, mas que sentido pode ser encontrada na morte do menino bonito? Ela quebra e esta é uma angústia que você não pode chorar o seu caminho. É fisicamente doloroso para sentir e ver. Quando você está desamparado à margem como esta se desenrola, você está disposto a fazer qualquer coisa para fazê-lo parar. Você daria qualquer coisa, fazer qualquer coisa, ou dizer qualquer coisa para ajudar a pessoa que você ama. Fiquei muito irritado com as palavras Damon escolheu para acabar com esta e ainda me sinto como se ele poderia ter falado de forma mais sensata, mas em re-assistir eu entendi. Ele também é empurrado para além do seu limite em que ele está vendo e se torna friamente racional em sua abordagem. Ela está implorando para que isso acabe. Ela quer que ele se foi. Ela ficaria feliz em aceitar a morte permanentes neste momento e que é a coisa que ele vê mais do que tristeza. Todo mundo está olhando para ele para salvar o dia.
Eu não me importo de ser um cara mau. Vou fazer toda a vida e as decisões de morte, enquanto você está ocupado se preocupar com os danos colaterais. Eu vou mesmo deixá-la me odiar por isso. Mas no final do dia, eu vou ser o único a mantê-la viva. 
Você pode ver o momento exato em que ela desliga.

THE VAMPIRE DIARIES

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Livro "Sussurro" hush hush !


Sinopse:
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. 
Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Fica aqui a dica para quem ainda não leu “Sussurro”.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dicas de expert para apostar no brilho no make!

Glitter, iluminador, sombra cintilante: quem aí ama colocar um brilho no make? o/ Conversamos com Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C. Cosmetic no Brasil, para descobrir qual é o jeito certo de apostar nesse efeito – e também saber quando ele deve ser evitado. Os exemplos vêm dos make usados na Semana de Moda de NY, que rolou essa semana.

 Vamos ver?
narciso-rodriguez-02

 Será o fim do pó compacto?
Não, mas quase. Essa pergunta pode soar curiosa, mas na verdade ela aparece junto com uma tendência de make que parece que veio para ficar: a pele natural.
Isso nada mais é do que os maquiadores chamam de “pele feita”, ou seja, uma pele bonita e hidratada no lugar daquela pele seca, mitificada  em que nenhum pedacinho do rosto deve brilhar – e que também acaba deixando um aspecto falso e pesado para o make, com linhas de expressão marcadas.
Aqui, seu rosto pode, sim, brilhar, mas nos lugares certos! E isso não significa que você precisa andar por aí com a testa e o nariz (pontos que mais sofrem com o calor e umidade) cintilando por aí.
Para ficar linda ao natural, experimente aplicar o pó compacto só onde o brilho te incomoda – tanto no make de dia a dia quanto para um make de festa. Trocar o produto pela base em pó, por exemplo, também promete te deixar com aquela aparência de “acordei bonita assim mesmo”, sabe?
anna-sui-03
Make da grife Anna Sui - Fotos: Reprodução/Style.com
· Truque com iluminador
Quem disse que iluminador só pode ser usado em um make de noite? Nada disso! Fabiana Gomes ensinou um truque ótimo para abusar desse produto incrível também de dia: aplique-o na região do ossinho das maçãs do rosto e nariz antes da base. Assim, o brilho vai ficar bem mais sutil e lindo, parecendo que vem da própria pele ;)
michael-kors-01
Make da grife Michael Kors - Fotos: Reprodução/Style.com
· Ponto de luz, sim!
O olho esfumado com um ponto de luz de sombra perolada no canto interno é o make preferido de famosas como Ashley Tisdale. Além de iluminar o make, esse truque ainda ajuda a disfarçar possíveis olheiras.
Ah, e lembre-se: para fazer um olho esfumado perfeito – aquele em que não se vê a linha de passagem de cor entre a sombra clara e a escura – esfume tudo com um pincel mais largo.
Make das grifes Jason Wu e Derek Lam - Fotos: Reprodução/Style.com
· Mais sombras e batons cintilantes
Depois da febre dos batons mate, os lábios voltaram a ficar mais cremosos e hidratados. Nessa onda, também ressurgem os batons cintilantes, que aparecem de um modo muito mais discreto e moderno.
As sombras também estão cada vez mais brilhantes, especialmente as de cores metálicas. Para realçar ainda mais esse efeito, misture o produto com água no dorso da mão antes de aplicá-lo. Você vai ganhar um olhar metálico bapo!
Gostaram das dicas? Vocês costumam abusar do brilho no make?
Texto da :

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Camisa floral


Uma peça linda, que traz muito charme e elegância e já é peça fundamental no guarda roupa de qualquer mulher que goste do que é moderno, bonito, prático e versátil.Vai bem em um look despojados,as camisas floridas, se forem de tecido bem levinho e fininho podem ser usadas no verão com toda tranquilidade, deixando  para o dia a dia com jeans, pode trazer alegria para um look de trabalho combinada com uma calça social e blazer.


Usadas com shorts jeans ficam um verdadeiro luxo, unindo o despojamento do jeans e a riqueza da camisa.E  ficam ótimas combinadas com peças mais neutras,fiz uma seleção de imagens super legais de à estampa floral, que é um “must” do momento, junto com as cores super doces, clarinhas e fofas.


CAMISA FLORAL






GOSTARAM?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tão eu..









"AS VEZES ME ACHO UM POUCO VELHA PRA MINHA IDADE. ISSO MESMO,

 VELHA. ACHO QUE EU PENSO DEMAIS EM DETALHES QUE DEVERIAM PASSAR 

DESPERCEBIDO. EU QUERO DIZER, EU LEVO MUITO A SÉRIO O RISCO QUE AS COISAS TEM. NÃO 

CONSIGO SAIR FAZENDO ALGO PORQUE É LEGAL E PORQUE TODO MUNDO DA MINHA IDADE FAZ. EU 

ME IMPORTO COM A VALIDADE DE UM PRODUTO. EU ME IMPORTO EM OLHAR QUANDO ATRAVESSAR 

A RUA. EU NÃO FAÇO O AGORA PENSANDO APENAS NO AGORA. EU FAÇO O AGORA E PENSO NAS 

CONSEQUÊNCIAS. NAS PIORES PARA SER MAIS EXATA PORQUE ACHO QUE ISSO ME ASSUSTA E ME 

IMPEDE DE FAZER ALGO ERRADO. EU REPARO NAS PESSOAS NAS RUAS. EU OBSERVO O MODO COMO 

ELAS SORRIEM E ME PERGUNTO SE AQUELE SORRISO É VERDADEIRO OU ELA ESTÁ ESCONDENDO 

MUITAS MÁGOAS POR TRÁS DELE. 

SE VEJO UM CASAL ME QUESTIONO COMO ELES DEVEM TER SE CONHECIDO E FANTASIO VÁRIAS 

FORMAS DE COMO DUAS PESSOAS PODEM SE ENCONTRAR. QUANDO UM MENINO É CAVALHEIRO EU 

EXPLODO POR DENTRO DE TANTA FELICIDADE, ME SINTO REVIGORADA E UM POUCO DE ESPERANÇA 

NASCE EM MIM. TE GARANTO QUE ESSE MENINO VAI APARECER EM VÁRIAS CONVERSAS MINHAS 

COM MINHAS AMIGAS. EU ESTOU SEMPRE ACONSELHANDO MEUS AMIGOS, QUASE SENDO A MÃE DO 

GRUPO, ADVERTINDO, ORIENTANDO. ODEIO TEIMOSIA E ÁS VEZES NÃO GOSTO DE ADMITIR QUE

 ESTOU ERRADA. 



ADMIRO QUANDO PESSOAS FAZEM PEQUENAS GENTILEZAS, QUANDO TRABALHAM EM EQUIPE, 

QUANDO CONCORDAM E SE UNEM PARA LEVAR UM PROJETO A FRENTE QUE NINGUÉM MAIS 

ACREDITA. EU ME EMPOLGO. EU QUERO PARTICIPAR. EU QUERO ESTAR PRESENTE NAQUILO. EU 

APRECIO CADA BOM MOMENTO QUE EU VIVO E AMO CONTAR SOBRE ELES PARA QUEM QUER OUVIR.

 AMO APROVEITAR AS OPORTUNIDADES QUE EU TENHO PARA FAZER AS PESSOAS RIREM PORQUE EU 

SEI QUE ISSO É IMPORTANTE. SEI QUE ELAS VÃO PRECISAR DESSES MOMENTOS PARA LEMBRAR 

MAIS TARDE. 

EU ME IMPORTO COM AS PESSOAS, ESTOU SEMPRE LIGANDO, MARCANDO ENCONTROS E ME 

ESFORÇANDO DEMAIS PARA MANTER QUEM EU GOSTO PRÓXIMO. ISSO DESGASTA. MAS REVIGORA.

 EU PASSO HORAS ANALISANDO COISAS, OBSERVANDO, IMAGINANDO E EXAGERANDO. ME PEGO, ÁS 

VEZES, TENTANDO FAZER DA MINHA VIDA UM POUCO PARECIDA COM UM LIVRO QUE EU LI. 

AGINDO COMO AQUELA PERSONAGEM QUE EU TANTO GOSTEI DE LER SOBRE. APRECIANDO ATÉ A 

BRISA GELADA QUE TOCA NO MEU ROSTO E ADMIRANDO ATÉ O TRABALHO DAS FORMIGAS NA 

PAREDE DA COZINHA.

EU SEI LÁ, ISSO TUDO É MUITO ESTRANHO. ISSO TUDO SOU EU."

texto :

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Biografia de "Teyana Taylor"


Teyana She’Nay Taylor, nascida em 10 de dezembro de 1990 é um cantora americana, rapper e dançarina. ”Ela é de ascendência Africano-Americano e afro-Trinidad e Tobago. Em 2012, ela assinou oficialmente a BOA Kanye West Selo musical e The Island Def Jam Music Group. Taylor apareceu no MTV My Super Sweet 16 em 2007. Antes que foi ao ar, ela assinou contrato com a Star Trak / Interscope Records. "Google Me" foi o primeiro single de seu álbum de estréia, de um planeta chamado Harlem. Em última análise, este registro não foi lançado por razões desconhecidas. "Google Me" chegou ao número 90 na Billboard Hot R & B / Hip-Hop Songs. Ela era um membro de uma banda chamada U.G.L.Y. junto com companheiros de banda Mijo, Braxton e Ethan. Um trecho de um único FEIO de "Wasted" foi lançado no início de 2010. Não há versões mais da banda já foram mencionados.


Taylor se aventurou na carreira de ator, aparecendo na sequela de Stomp the Yard, intitulado Stomp the Yard 2:. Homecoming, que foi lançado em agosto de 2010 .Ela fez uma aparição no episódio de estreia de House of Glam em oxigênio. Ela também apareceu em um novo filme de Tyler Perry, Família Big Madea é feliz, lançado em 22 de abril de 2011.
No início de 2012, Taylor foi liberado de seu contrato com a Interscope. Taylor admite que ela e Star Trak árbitro Pharrell Williams permaneceram amável desde o fim formal da sua relação de negócio. Ela credita a ele como um "grande irmão" e vê-la rápida assinatura para a Star Trak como uma "bênção".  Taylor afirmou em muitas ocasiões, porém, o quão necessário a liberação do rótulo foi, assim como o quão necessário era para ela ter um nível de independência na indústria da música por algum tempo. Em uma entrevista com o DJ Skee, Teyana mencionou que "quando ela foi assinado por seis anos, ela sentiu que ela não podia fazer nada", e que ela "não poderia provar seus fãs que ela tinha talento "e" não poderia cantar de seu]coração ". 


Como artista independente, no momento de sua libertação, ela tinha começado a preparar o seu primeiro mixtape, a incompreensão de Teyana Taylor, para ser liberado para seus fãs de graça. A fita chama influências notáveis ​​de 90 de R & B / Soul lendas como Lauryn Hill e Mary J. Blige. A fita foi lançado no primeiro semestre de 2012, e gerou dois singles até agora, "Make Your Move (feat. Wale ) " e" DUI (feat. Jadakiss e Fabolous) ", que foi lançado em 25 de fevereiro de 2012. Comentários da última faixa observou que "A cantora Janet Jackson Harlem canais como ela desliza sobre a batida suave Hit-Boy-produziu com seus vocais arejados, enquanto companheiros nova-iorquinos Fabolous e Jadakiss espingarda passeio". 

 ALBUNS:
From a Planet Called Harlem (2008)
The Misunderstanding of Teyana Taylor (2012)
Cruel Summer (2012)

Veja  2 videoclip :

                                         Teyana Taylor - Google Me



                            Jadakiss (Feat. Teyana Taylor) - Rock With Me 


   
GOSTARAM?

sábado, 2 de fevereiro de 2013

PIZZA muito pratica



Uma receita deliciosa e muito fácil. Fiz e aprovei , fiquei em duvida de quantas camadas deveria colocar mas deu tudo certo, aqui em casa já fizemos duas vezes e uma delas foi no natal todo mundo adorou e olha que eu não sou muito boa na cozinha.Vamos lá:

INGREDIENTES:
2 tomates
1 cebola
4 dentes de alho
Orégano a gosto
Sal a gosto
Azeite
1 pacote de pão de forma
200 g de presunto
200 g de queijo mussarela

MODO DE PREPARO :
Refogue o alho juntamente com a cebola no azeite
A seguir, coloque o tomate e o sal até formar um molho cremoso
Reserve
Coloque os pães numa assadeira, jogue todo o molho em cima dos pães e acrescente o presunto por cima deste molho
Cubra com bastante queijo e regue com orégano e azeite
Coloque a assadeira no forno pré-aquecido
Assim que o queijo derreter estará pronta a pizza

TEMPO DE PREPARO :
40 min

RENDIMENTO:
6 porções

 BOM APETITE!